Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
Outubro é o mês do movimento contra o câncer de mama, uma luta que segue longos anos e cada vez mais necessita da nossa atenção, pois só assim para melhorarmos estimativas dentro da sociedade.
Ame-se, cuide-se e se toque nessa causa.
 
Outubro é o mês do movimento contra o câncer de mama, uma luta que segue longos anos e cada vez mais necessita da nossa atenção, pois somente assim iremos combater esse problema que atinge nossa sociedade.
 
Mais do que qualquer outra parte do corpo humano, os seios são fonte de vida, órgão da amamentação e símbolo de feminilidade, mas a mama também adoece. Anos após anos, mulheres em todas as partes do mundo morrem devido a demora por diagnosticar o câncer.
 
O objetivo da campanha Outubro Rosa, é justamente compartilhar informações sobre essa doença que atinge inúmeras mulheres, promovendo a conscientização, bem como proporcionar um maior acesso aos serviços de diagnóstico precoces a fim de contribuir na redução da mortalidade.
 
Quanto antes a doença for constatada, mais o tratamento se torna eficaz, impedindo que o tumor alcance outros órgãos. Tornar as pessoas mais conscientes sobre a existência deste problema é essencial, só assim para chegarmos a resultados positivos dentro da nossa sociedade.
 
Nós da Bertolini Sistemas de Armazenagem, apoiamos essa causa, apoie você também!
 
Entrar em contato com um médico e realizar o exame, é a melhor prevenção. 
Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar